2006/12/07
O mais grande del parque


Es seu belizimo porongo
choto loucura de putoños
eu bergantin emplumao
caballos meu rompe culos
burro morado zorongo zorongo
briloso acaramelau
vem meu niña vem meu peluda
vem meu viejita de cachucha chota
fica voceu meu palito de mandarina
azucar blanco fala fala
minina pochoclera
culo bermello carnudo
grita canta sobre meu banana
zamba y tambores del parque chacabuco.

 
posted by Unknown at 10:58 | Permanganatos |


7 Corotos:


At 12/07/2006 11:24 a.m., Blogger Mariposa}:{Mística

o mais grande do mondo!
dejao do sofrir!
tene vo falho o mejhor do mondo.

bisiños.

 

At 12/07/2006 6:50 p.m., Blogger Carpe diem

Muito bom, engenhoso e divertido, Ary, com muita musicalidade, essa tão própria do português. Só os verdadeiros poetas podem jogar assim com as palavras.

Y además me hiciste recordar las telenovelas brasileñas de Todo por $2.- (‘A flor do Bagnato’, ‘A tembleque da caçuça’, ‘A sorongo da trabuco’) que tanta gracia me causaban.

Al brazo

C.

 

At 12/07/2006 8:57 p.m., Blogger Cuni

Samba di Chacaburuco porongográfica! Voce sabi como erectar as miradas dos blogerishtas! Mais, amiga Mariposinha, nao pensi mal qui os dois sao meus amigus!

 

At 12/07/2006 10:20 p.m., Blogger angeldreams

....como morbosongo el muchachongo del mondongo.....

juajuajuajuajua....!!!
no me había reido tanto leyendo un comment desde "...lo peludo viene después", de lars.

Un beso.

 

At 12/09/2006 3:47 p.m., Blogger Unknown

mariposa: hasta el más grande sufre, la soledad de ser grande.

carpe: tendría que aprender portuguez algun dia, sí, aleman, y frances... mejor sorongo da trabuco.

cuni: amistade eu a cosinha o mais grande do mundo...

angel: y viene eu peludo mais grando do mondo que da temblengue a cacuca florida.

persio: hay que darle al filamento grosso....

 

At 12/09/2006 5:57 p.m., Blogger microcosmos

o mais grande.. parque do diversões.

 

At 12/11/2006 11:34 a.m., Blogger Espirtual Fighter

O Brasil, o pais tropical!